Ao som do rock de Bowie, Ziriggydum Stardust toma as ruas do Floresta

O Carnaval não acabou em Belo Horizonte. Os foliões não se cansam de aproveitar a festa. Ao som de clássicos do rock e com muita purpurina, o bloco Ziriggydum Stardust, desfilou na manhã deste sábado (17) pelas ruas do bairro Floreta, região Leste da capital.

A psicóloga Patricia Marque, chegou bem cedo para aproveitar a ressaca de carnaval. “Acordei às 6 horas de manhã para chegar aqui há tempo e estou adorando. Sempre saio nos blocos durante a festa, mas essa é a primeira vez que eu participo da ressaca de carnaval e estou achando muito saudável. As pessoas estão aproveitando com muito respeito essa festa”, diz.

Já o publicitário Júlio Pereira só começou a curtir o carnaval na agora na ressaca. “Durante o carnaval preferi não sair em blocos, pois estava muito cheio. Agora está melhor, mais tranquilo. E em especial esse bloco porque eu amo rock and roll e David Bowie”, contou.

A concentração do bloco reuniu cerca de 450 pessoas segundo a Polícia Militar e a expectativa dos organizadores é de que até 1.500 pessoas estejam presentes até o final do desfile. O cofundador do bloco Flávio Henrique Almeida, contou quando o bloco começa a desfilar mais pessoas, até mesmo da vizinhança se juntam à festa.

“Isso aconteceu ano passado, as pessoas escutavam a música e acabavam se juntando a nós. E nós estamos preparados para recebê-los, temos até maquiador para fazer a produção em quem quiser”, afirma.

Flávio contou que esse é o terceiro ano que o bloco Ziriggydum Stardust sai no carnaval de Belo Horizonte. Ele explicou que o nome do bloco é uma homenagem ao cantor David Bowie. “A gente fez uma brincadeira com nome do disco Ziggy Stardust do David Bowie e colocamos o ziriggydum para carnavalizar o nome”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista de inscritos do Cruzeiro na Libertadores já está definida, diz Mano

Oi? Uwe Boll acusa Paul Thomas Anderson de plágio em pôster de ‘Trama Fantasma’