Um comerciante e um assaltante ficaram feridos após uma tentativa de roubo no Bairro Chácaras Valparaíso, na noite da última sexta-feira, 16. Um segundo suspeito do crime fugiu do local.

O fato aconteceu por volta das oito horas da noite. Dois homens chegaram de motocicleta em um bar, localizado na Rua 2, e anunciaram o roubo. O dono do estabelecimento reagiu e acabou levando um tiro na mão. Mesmo ferido, conseguiu tomar a arma de um dos assaltantes e efetuou três disparos a queima roupa no suspeito. Seu comparsa acabou fugindo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e levou tanto a vítima quanto o suspeito para atendimento médico no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), Nenhum dos dois corre risco de morte.

O Cabo Porto, um dos policiais que atendeu a ocorrência, disse que a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada e que a PM está tentando localizar o suspeito que fugiu.

CCAA Capinópolis

“Até o presente momento, (a arma) não foi localizada e outras diligências estão sendo desencadeadas a fim de lograr êxito em encontrar o segundo autor, e possivelmente, a arma também”, disse.

Informações: Bruno Rocha

Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui