Grande BH tem previsão de pancadas de chuva isoladas neste sábado

Após amanhecer com chuviscos isolados em diversas regiões, a região metropolitana de Belo Horizonte tem previsão de pancadas de chuva isoladas na parte da tarde deste sábado (17). A informação é do instituto Tempo Clima PUC Minas. 

Segundo o meteorologista Claudemir Félix, a tendência para o dia é de céu parcialmente nublado. “Estamos prevento pancadas isoladas na parte da tarde, mas com pouca duração, e possibilidade de trovoadas também”, explica o especialista. 

A temperatura mínima registrada na grande BH foi de 16ºC e a máxima prevista para a tarde é de 32ºC. A umidade relativa do ar ficará em torno dos 45% em toda a região metropolitana. 

Já no interior de Minas Gerais, a previsão também é de tempo parcialmente nublado, porém, com ocorrências de chuvas típicas do verão nas regiões Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Oeste, Triângulo e Alto Paranaíba

“Nas outras áreas a previsão é de tempo parcialmente nublado. A minima registrada hoje (sábado) foi de 12ºC na serra da Mantiqueira e máxima prevista será de 36ºC no Norte do estado”, explica o meteorologista Claudemir Félix. 

 

Domingo

O especialista explica que a tendencia para o domingo (18) é que o tempo continue instável em todo o Estado. “Haverão ocorrências de pancadas de chuva em todo a região Central, Sul, Oeste além da Zona da Mata”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ ganha nova promo para TV; Confira!

Homem é morto após discussão por som alto no bairro Shopping Park em Uberlândia