PM fardado tem carro e equipamentos levados em assalto

Um sargento da Polícia Militar (PM) seguia de carro para o serviço, por volta das 5h da manhã de hoje, quando foi parado por homens armados na rua José Simplício Moreira, no bairro Braúnas, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A farda usada pelo policial não intimidou os bandidos, que fugiram levando o veículo, o colete à prova de balas e um cinto com algemas.

Quatro homens e uma mulher participaram do roubo. Eles usavam dois carros, um Fox e um Jeep Renegade, sendo que o último havia sido roubado poucos minutos antes no bairro Santa Amélia, também na Pampulha.

De acordo com a PM, ninguém se feriu nos dois crimes. O primeiro ocorreu exatamente às 5h, quando um homem de 68 anos e uma mulher de 43, que seguiam no Renegade, foram parados pelo grupo na avenida Deputado Anuar Menhem, no Santa Amélia. Quatro homens desceram do Fox, dois deles armados, além de uma mulher.

A bordo do Renegade, os assaltantes seguiram em fuga com os dois veículos por cerca de 6 km até que, 20 minutos depois, abordaram o sargento de 44 anos no bairro Braúnas. O caminho mais rápido entre os dois bairros é pela orla da Lagoa Pampulha. O policial seguia em um Renault Duster. A PM informou que nenhuma arma foi roubada, mas não soube dizer se o sargento estava ou não armado na hora. Ainda pela manhã, os dois carros roubados foram localizados nos bairros Lagoinha e Céu Azul, em Venda Nova. Até a tarde de hoje, ninguém foi preso, segundo a PM e a Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atirador invade hospital e tenta, pela segunda vez, matar paciente

‘Liga da Justiça’: Fã recria digitalmente cena deletada de Darkseid; Assista!