‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’: Atriz de ‘Mulher-Maravilha’ será a Tia Hilda

A Tia Hilda, da nova versão de ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira‘, já foi escolhida.

Segundo o site Deadline, Lucy Davis dará vida à personagem. A atriz é mais conhecida por ter interpretado Etta Candy no filmeMulher-Maravilha‘, além de fazer parte do elenco da produção original de ‘The Office’.

Já a jovem Jaz Sinclair assumirá o papel de Rosalind Walker. Ela é mais conhecida por ter participado do filme ‘Cidades de Papel‘.

Desenvolvida para a série, a personagem será uma garota “ousada e emponderada, que sabe se posicionar”. Na trama, ela também será a filha do pastor da cidade de Greendale.

A atriz Kiernan Shipka, das aclamadas sériesMad Men‘ e ‘Feud: Bette and Joan‘, será a grande estrela do reboot da popular ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira‘. A revelação foi feita pelo site Deadline.

A produção conduzida pela Netflix será baseada nos quadrinhos ‘The Chilling Adventures of Sabrina‘, um drama que vai reimaginar a história de ‘Sabrina, Aprendiz de Feiticeira’ como um relato sombrio sobre a fase de transformações da adolescência para a juventude.

A nova trama será regada de terror, ocultismo e bruxaria, um viés bem distinto daquele que testemunhamos na série cômica dos anos 90/2000.

O serviço de streaming ordenou duas temporadas com 20 episódios.

A série teria ligação com ‘Riverdale‘ quando estava sendo produzida pelo canal CW, mas não se sabe mais se continuará após a mudança para a Netflix.

A estreia deve acontecer no fim de 2018.

Mulheres de ‘Parks and Recreation’ se reúnem para celebrar o Dia dos Namorados; Confira!

Qual foi o primeiro filme que você viu nos Cinemas?