Uberlândia perde para o Boa Esporte e acumula 3ª derrota seguida no Mineiro

Boa Esporte eUberlândia se enfrentaram, no Melão, em Varginha, em duelo pela 7ª rodada do Mineiro Fonte: Reprodução/Twitter/FMF
Boa Esporte eUberlândia se enfrentaram, no Melão, em Varginha, em duelo pela 7ª rodada do Mineiro Fonte: Reprodução/Twitter/FMF

O Uberlândia Esporte Clube entrou em campo para enfrentar o Boa Esporte na última sexta-feira, 16, pela abertura da 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Debaixo de muita chuva, o Verdão acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e acumulou o terceiro revés seguido na competição.

O único gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. O atacante Alyson cobrou falta, a bola passou por todo mundo e quicou dentro da pequena área antes de parar no fundo das redes do goleiro Clebão.

O Uberlândia até tentou correr atrás do resultado no segundo tempo. A equipe dominou o restante da partida, já que o Boa Esporte se preocupou em apenas se defender, mas não soube aproveitar as chances criadas e saiu de campo com a terceira derrota seguida no Campeonato Mineiro.

Com o novo revés, o Uberlândia Esporte Clube corre o risco de entrar para a zona de rebaixamento da competição nesta rodada, caso o Patrocinense vença ou empate a Caldense fora de casa e/ou o Democrata derrote o Tombense na cidade de Tombos.

O próximo compromisso do Uberlândia no Campeonato Mineiro é contra o Democrata em Governador Valadares, apenas no próximo dia 26, às 20:30. Antes, a equipe enfrenta o Coritiba pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, 22, às 21:30, no Parque do Sabiá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mulher é surpreendida pelo ex e acaba baleada nas nádegas

17º BPM promove operação no Bairro Dom Almir para coibir o tráfico de drogas e outros crimes no local