Motorista diz que se confundiu com sinalização e bate em semáforo

Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas após o carro em que estavam se chocar contra o poste de um semáforo na BR-381 na noite de sábado (17), em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo, de 39 anos, se confundiu com a sinalização e perdeu o controle da direção no momento da colisão. Duas crianças, de 2 e 9 anos, estavam no veículo e foram socorridas com ferimentos leves.

Ainda segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no bairro Horto e o veículo seguia de Governador Valadares a Coronel Fabriciano. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Duas mulheres, de 60 e 36 anos, também estavam no veículo. De acordo com os bombeiros, todos os ocupantes tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu a um hospital da região.

A Polícia Militar informou que o condutor realizou o teste do bafômetro e não foi constatada a presença de álcool no sangue dele. A pista ficou parcialmente interditada e foi liberada após o atendimento às vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maia acredita ser possível votar Previdência, mas vai consultar o Supremo

Homem é preso após atear fogo em apartamento no Barreiro