‘Pantera Negra’: Diretor responde questão sobre Joia do Infinito [SPOILER]

‘Pantera Negra’ já está em exibição nos cinemas e deixou uma questão sobre as Joias do Infinito de Thanos em aberto. Agora, o diretor Ryan Coogler respondeu ao IGN sobre essa questão.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Questionado sobre se uma das Joias do Infinito estaria em Wakanda, o diretor respondeu:

“Amo as Joias assim como qualquer fã de quadrinhos, porém Wakanda já tem o Vibranium. Para nós, isto era suficientemente especial, então jogar mais uma coisa como algo valioso não parecia o certo a se fazer. Além do mais, a Marvel Studios nunca esteve interessada em colocar uma Joia no filme também”

Ou seja, o diretor dá um banho de água fria na teoria de que a Joia da Alma estaria em Wakanda. Será que esse detalhe será inserido em ‘Vingadores: Guerra Infinita’?

Enquanto isso, ‘Pantera Negra’ bateu mais um recorde e se tornou o filme mais bem avaliado do Universo Cinematográfico da Marvel no Rotten Tomatoes. Com 98% de críticas positivas, o filme tirou o primeiro lugar de ‘Homem de Ferro‘, que tem 94% de avaliações positivas.

Com mais de 200 avaliações computadas, não parece que a classificação de’Pantera Negra‘ cairá drasticamente nas próximas semanas, já que a classificação de’ Homem de Ferro‘ foi criada com 250 críticas.

Em terceiro lugar vem ‘Os Vingadores‘ e ‘Thor Ragnarok‘, empatados com 92%.

Considerado o melhor filme da Marvel até o momento, ‘Pantera Negra’ foi elogiado por seu vilão excepcional, com motivações reais e emocionais, e pelas incríveis cenas de ação. Eletrizante, a produção também é dita como a que possui o maior viés político, quebrando o molde da MCU e inaugurando um nova fase para o universo compartilhado.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra’ é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

O longa já está em cartaz nos cinemas.

Prefeito Fued assina convênios na monta de R$1 milhão para atender entidades

‘Creed II’: Stallone divulga primeiro pôster da sequência