‘Capim Folia 2018’ levou cerca 30 mil pessoas à Praça JMS, diz organização

Publicado em 19/02/2018 

A Praça ‘João Moreira de Souza’ foi o palco do Capim Folia 2018, com quatro noites e duas matinês de muita alegria e descontração.

“Foi uma festa para a família de Capinópolis, onde nós procuramos dar a oportunidade para que todos que apreciam o carnaval pudessem se divertir a valer, com a Praça JMS sendo o local de encontro das pessoas, com a praça de alimentação montada ali, e a estrutura do carnaval montada na Avenida 109”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Na noite de sexta-feira, com animação de Carvalho & Marciano, aconteceu a abertura da festa que só terminou na noite de terça-feira, após a matinês, e, para a criançada, e muitos marmanjos também, duas matinês, no domingo, e na terça-feira, com a escolha das quatro melhores fantasias das crianças, que ganharam bicicletas.

“As ganhadoras foram Heloá Helena, Rafaela Silveira, Maria Vitória e Rafaela Silveira, com a doação das bicicletas pelas seguintes empresas: Grupo Arco-Íris, JGilcar, Jesuilson Bicicletas e Elite Confinamento / Grupo Transcap”, disse Ieda Zanotto, vice-presidente da Comissão Organizadora do Capim Folia.

Segundo a Polícia Militar foram registradas pouquíssimas ocorrências no recinto do Capim Folia, onde mesmo com grande aglomeração de pessoas, tudo transcorreu em clima de muita normalidade.

“O capinopolense soube brincar o carnaval com muita alegria e em clima de família”, disse o Tenente Daniel Santos, comandante da Polícia Militar.

“Em nome da Comissão Organizadora quero agradecer a todos que tornaram possível a realização dessa grande festa, mas principalmente, ao povo de Capinópolis, que foi o grande destaque dos cinco dias de folia”, disse a presidente da Comissão Organizadora do Capim Folia, Queli Franco.

ASSISTA À REPORTAGEM DO TUDO EM DIA

 

LEIA TAMBÉM:

https://www.tudoemdia.com/2018/02/2a-noite-do-capim-folia-2018-arrasta-multidao-de-folioes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça a ‘Tubarão Webrádio’ com programação 24h

Hackers se aproveitam de promoção de perfumes para aplicar golpe no WhatsApp