Mais uma vítima do acidente com ônibus tem alta nesta segunda

Mais uma vítima do acidente com um ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras), no Barreiro,  recebeu alta nesta segunda-feira (19) do Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Segundo boletim divulgado pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), sete pessoas permanecem internadas.

Dos sete internados, três estão em estado grave e quatro estáveis. Os internados têm entre 14 e 19 anos. No total, são 10 pessoas ainda internadas por causa do acidente, já que no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC), tem dois jovens, de 16 e 18 anos,internados em estado estável. No Odilon Behrens, uma menina de 12 anos também está internada.

O ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) perdeu o controle e desceu uma rua do bairro Mangueiras, em alta velocidade. Após bater no meio-fio, o veículo “decolou” e acabou indo parar dentro do córrego Mangueiras, na rua José Luiz Raso, ficando com a frente escorada em um muro do outro lado do curso d’água e a traseira dentro do leito.

Além do motorista, Márcio João de Carvalho, de 58 anos, também morreram Naiara Dias Martins, de 30 anos, Deise Fátima Trindade, de 56, e Maria do Carmo Pereira Santos, de 73. As passageiras e o funcionário da empresa de ônibus começam a ser velados ainda nesta quarta. A quinta vítima, também uma mulher, segue no Instituto Médico Legal (IML) da capital aguardando a liberação do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Fullmetal Alchemist’: Adaptação em live-action já está disponível na Netflix!

PF prende em São Paulo mineiro procurado pela Interpol