Polícia Militar realiza diversas prisões e apreensões por tráfico de drogas no último final de semana

O último final de semana foi marcado por diversas prisões e apreensões por conta de tráfico de drogas em vários bairros de Uberlândia. Além disso, a Polícia Militar (PM) também conseguiu apreender pouco mais de 3 mil reais, oriundos das vendas de entorpecentes.

Duas ocorrências aconteceram no Bairro Aclimação. Na primeira, policiais encontraram 16 buchas de maconha, que estavam escondidas dentro de um tijolo em uma residência do local. Um menor de idade foi apreendido. Já na segunda ocorrência, a PM apreendeu cocaína e um tablete grande de maconha.

No Bairro Esperança, seis pessoas foram presas com diversos materiais: 1 revólver calibre 38, com seis munições intactas, 1 barra de crack de 800 gramas e 10 pedras de 350 gramas da mesma substância, 3 celulares, 2 toucas ninja, aproximadamente 2 mil reais em dinheiro trocado, 1 agenda de contabilidade e um veículo GM/Astra.

Por fim, no Bairro Santa Mônica, uma mulher de 37 anos foi presa, após uma série de denúncias, com 38 pinos de cocaína e aproximadamente 1,5 mil reais em dinheiro trocado.

Saiba Mais

Dois homens são presos após roubo no Bairro Tubalina

Informações: Vinícius Lemos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial militar morre ao reagir a assalto em lanchonete; veja o vídeo

Gabigol marca, Santos vence São Paulo e leva a melhor em primeiro clássico no ano