Policial de folga é morto após reagir a assalto em Montes Claros

Um policial militar que estava de folga morreu na madrugada desta segunda-feira, 19, após reagir a um assalto em uma lanchonete na cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local.

O suspeito do assalto entrou no estabelecimento por volta da 01h30 da manhã. Armado com um revólver, começou a passar pelas mesas do local e tomou os celulares dos clientes. Logo após ir até mesa em que o policial estava, o militar o abordou pelas costas e entrou em luta corporal com o criminoso.

O policial tentou tomar a arma das mãos do suspeito, que acabou disparando três vezes contra a vítima. Dois disparos acertaram a perna do policial, enquanto que outro atingiu se tórax.

O militar até chegou a ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou falecendo assim que chegou ao Pronto-Socorro da cidade. O suspeito do assalto acabou fugindo na garupa de uma motocicleta, que já o aguardava do lado de fora do estabelecimento. A PM já está realizando buscas para encontrar os autores do crime.

Assista toda a ação do vídeo abaixo:

Informações: Jornal O Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Palmeiras empata com a Ponte Preta e adia reabilitação no Campeonato Paulista

Confira oportunidades de emprego oferecidas pelo Senac em Ituiutaba e na região