Secretaria de Educação se reúne com rede de ensino para início do ano letivo em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A Secretaria de Educação do Município de Capinópolis, por meio da secretária Iracilda Duarte e da coordenadora Zoraine Vilarinho, se reuniu com toda a rede de ensino municipal para dar início ao ano letivo em Capinópolis. As aulas terão início nesta terça-feira (20) em todas as escolas.

Na última quinta-feira (15), todos os profissionais que integram a rede municipal de ensino e secretários de governo se reuniram no ‘Salão de Eventos João Felippe’ e acompanharam a palestra com o tema ‘Quem faz a diferença sou eu’, proferida pelo palestrante Júlio César França Franco.

A prefeito Cleidimar Zanotto esteve presente, deu boas vindas à equipe da educação e falou da importância em fazer a diferença.

– Desejo a todos vocês um ano letivo de muito trabalho, mas também, de muitas alegrias e realizações pessoais. Temos de procurar fazer o melhor que pudermos, fazer a diferença para melhorar, não só a nossa vida, mas também a vida das pessoas que convivemos e amamos, disse o prefeito.

Segundo o palestrante Júlio César, ninguém pode ser omisso neste momento difícil ao qual o Brasil enfrenta, devendo a cada um, fazer a diferença  – ouça a entrevista:

Na sexta-feira (16) de fevereiro, todas as escolas receberam a visita da secretária de Educação, Iracilda Duarte e da coordenadora Zoraine Vilarinho para distribuição de turmas e alinhamento de estratégias educacionais.

Segundo Iracilda Duarte, às vezes a mudança pretendida não acontece por falta de atitude própria de repensar a mudança interior.

– Muitas vezes as pessoas ficam esperando o outro mudar. As vezes a falha está em mim… de repente quem fará a diferença sou eu. Não espere alguém mudar… mude a mim. Isso fará a diferença. Isso não é só no trabalho, pode ser na relação familiar , no trabalho e na sociedade, disse a secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Motivação é mesquinha’, mas general ‘deve ter o apoio de todos nós’, diz Ciro Gomes

Com 50% de desconto, curso de cabeleireiro está com matrículas abertas em Ituiutaba