Busca de passagens aéreas para Belo Horizonte no Carnaval cresce 83%

A busca por passagens aéreas para Belo Horizonte no Carnaval deste ano cresceu 83%, em comparação com a folia do ano passado, segundo pesquisa divulgada pelo buscador de viagem Kakay. Com aumento na busca, a capital mineira subiu para oitava colocação entre os destinos mais procurados do Brasil. Em 2017, BH estava na décima posição.

O crescimento de Belo Horizonte foi o segundo maior de todo país, de acordo com o levantamento.   A cidade que teve maior crescimento nas buscas foi Porto Seguro (115% a mais que em 2017).

Os destinos da maioria dos foliões continua sendo Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, que aparecem nos três primeiros lugares.  Porém, Rio de Janeiro registrou aumento de buscas de 46% para o período festivo – o menor entre as 10 primeiras cidades.  São Paulo registrou aumento de procura em 82% e Salvador 74%.

“O grande crescimento de Belo Horizonte e São Paulo – de 83% e 82%, respectivamente – é fruto dos investimentos que vêm sendo feitos nos Carnavais dessas cidades – principalmente os de rua”, disse Eduardo Fleury, do Kakay.

Veja a classificação com os 10 destinos mais procurados: 

1º Rio de Janeiro (aumento de 46%)
2º São Paulo (+82%)
3º Salvador (+74%)
4º Recife (+76%)
5º Florianópolis (+68%)
6º Fortaleza (+60%)
7º Porto Seguro (+115%)
8º Belo Horizonte (+83%)
9º Porto Alegre (+77%)
10º Maceió (53%)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Pantera Negra’ quebra recorde de ‘Jurassic World’ e ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’

‘Pantera Negra’: Diretora de ‘Mulher-Maravilha’ elogia filme do herói