Circuito de segurança flagra mulheres entrando em ônibus com produtos furtados em Ituiutaba

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Duas mulheres suspeitas de envolvimento em furtos na cidade de Ituiutaba foram presas nesta segunda-feira, 19, tentando fugir em um ônibus com destino a Uberaba. Imagens de câmeras de segurança do terminal rodoviário de Ituiutaba flagraram as duas embarcando às 8h30 da manhã com duas bicicletas que haviam sido furtadas em uma casa no Bairro Platina.

A Polícia Militar pediu apoio em Monte Alegre de Minas e o veículo foi interceptado. Com elas a PM encontrou, além das bicicletas, outros bens furtados em Ituiutaba, vários objetos sem comprovada origem e drogas.

O furto na residência ocorreu momentos antes. Por volta de 7h da manhã a polícia foi acionada pela vítima, que denunciava o crime ocorrido na madrugada. Logo depois os militares receberam informações de que as bicicletas furtadas foram vistas no terminal rodoviário.

Pelas câmeras de segurança pode-se ver as duas mulheres embarcando. Nas bagagens das autoras havia dezenas de aparelhos celulares, bijuterias, cartões dentre outros produtos de origem ilícita e/ou duvidosa, além de três pedras de crack; 36 pinos com cocaína; e 24g de maconha.

As criminosas, de 29 e 38 anos, que não tiveram os nomes revelados, são moradoras da cidade de Uberaba/MG e foram presas por Tráfico de Drogas e Receptação sendo encaminhadas para a Delegacia de Plantão juntamente com a Droga e demais materiais apreendidos/recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja detalhes do furto em Ituiutaba que terminou com prisão de mulheres em Monte Alegre

MEC lança até março edital para formação de professores