Homem é preso em Montes Claros suspeito de matar mulher

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Civil de Montes Claros, no Norte de Minas, suspeito de assassinar a mulher com quem era casado há 15 anos. Segundo investigações da polícia, a vítima de 34 anos pode ter morrido em decorrência de agressões sofridas na região do abdômen. Ao ser preso, ele confessou que, após desentendimento, agrediu a mulher.

“As investigações apontam que as agressões já aconteciam há muito tempo, mas não foram denunciadas pela vítima devido ao medo que ela sentia do investigado”, informou a Polícia Civil em nota.

No dia 13 de janeiro deste ano, a vítima deu entrada no Hospital Universitário em Montes Claros com lesões no abdômen. Porém, ela se recusou a ficar internada para tratamento. Três dias depois, o estado de saúde da mulher se agravou e ela retornou ao hospital, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia, o acusado de cometer o crime registrou boletim de ocorrência alegando que a mulher havia sofrido um acidente de moto para justificar as lesões.

A Polícia Civil ainda investiga se o suspeito teria intenção de requerer o seguro DPVAT em razão da morte da mulher. O suspeito pode ser indiciado por Feminicídio e falsidade ideológica. Ele pode ser condenado a 35 anos de reclusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assista uma sequência completa de ação de ‘Tomb Raider: A Origem’

Maia cria comissão para analisar projeto sobre privatização da Eletrobras