Idosa é torturada, amarrada e abandonada nua em Francisco Sá

A população de aproximadamente 22 mil habitantes de Francisco Sá, no Norte de Minas, está assustada com um crime bárbaro contra uma idosa de 99 anos. A mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada, nessa segunda-feira (19) com vários ferimentos no corpo. Ela estava em casa com os pés, mãos, pescoço e abdome amarrados com frita crepe e pano, e sem roupas íntimas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a idosa foi encaminhada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) ao hospital da cidade com perfurações na mão, queixo, braço e inchaço nos olhos.

Ainda de acordo com a PM, quando a equipe do Samu chegou ao local, a vítima também estava com uma televisão em cima dela e em estado de choque.

A polícia informou também que a porta da cozinha do imóvel estava arrombado e havia roupas, alimentos e móveis jogados pelo chão da casa, além de marcas de sangue no quarto.

A idosa não conseguiu conversar com os militares nem se alguma coisa foi roubada da casa. Agora, a Policia Civil (PC) vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo o hospital de Francisco Sá, a idosa permanece internada e deve ser transferida para Montes Claros, pois precisa passar por uma avaliação com um neurologista.

Moradores do Bairro Jardim Célia manifestam no Fórum contra cláusulas de contrato habitacional

Soldado da PM de Montes Claros reage a assalto em bar e é morto pelo bandido