Mulheres são presas por tráfico de drogas em Monte Alegre de Minas

Foto: PMMG

Durante a noite da última segunda-feira, 19, por volta de 20h30, no Bairro Flamengo, a Polícia Militar em Monte Alegre de Minas prendeu duas suspeitas e apreendeu mais de nove buchas de maconha.

Uma equipe militar durante patrulhamento pela Avenida Uberaba visualizou uma mulher, já conhecida no meio policial por ser usuária de drogas saindo de um local suspeito de comercialização de entorpecentes. Foi realizada a abordagem, momento em que foi visualizado a usuária tentando dispensar um invólucro, substância semelhante a maconha.

Em entrevista com a mesma, A.S.D, de 40 anos, a abordada informou que adquiriu a droga na residência da suspeita, L.R.R., de 20 anos, por R$ 20,00. Diante do estado de flagrante e na porta da residência os militares visualizaram a mulher correndo para dentro do banheiro, onde em ato continuo tentou dispensar uma sacola, sendo contida logo em seguida.

Ao verificar a sacola foram encontradas mais oito buchas de maconha. Além da droga também foram apreendidos produtos de origem duvidosa, sendo uma TV 32 polegadas, um DUO SAT, R$ 210,00 em notas fracionadas e um aparelho celular.

As suspeitas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão, juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

Ex-diretor de ‘The Flash’ cutuca ‘Liga da Justiça’ ao elogiar ‘Pantera Negra’; Confira!

Jovem é preso por tráfico de drogas no Santa Edwiges em Ituiutaba