‘Pantera Negra’: Michelle Obama elogia filme por seu papel revolucionário

A ex primeira-dama Michelle Obama foi a personalidade mais recente a elogiar a adaptação solo dos quadrinhos de ‘Pantera Negra‘.

Através de sua conta oficial do Twitter, ela congratulou a Marvel por quebrar barreiras, fazendo com que jovens consigam se espelhar nos personagens apresentados.

Disse:


“Parabéns a toda equipe de Pantera Negra! Por causa de vocês, jovens finalmente verão super heróis que se parecem com eles nas telonas. Eu amei esse filme e eu sei que ele vai inspirar pessoas com todos os tipos de trajetórias a cavar fundo e encontrar a coragem para serem heróis de suas próprias vidas”.

 

Pantera Negra’ já é um sucesso de bilheterias em pouco tempo e ganhou uma série de belas artes conceituais, todas

Considerado o melhor filme da Marvel até o momento, ‘Pantera Negra’ foi elogiado por seu vilão excepcional, com motivações reais e emocionais, e pelas incríveis cenas de ação. Eletrizante, a produção também é dita como a que possui o maior viés político, quebrando o molde da MCU e inaugurando um nova fase para o universo compartilhado.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. ‘Pantera Negra é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar).

O longa já está em cartaz nos cinemas.

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

MEC lança até março edital para formação de professores

‘Vingadores: Guerra Infinita’ ganha trailer bizarro com Tobey Maguire, Watchmen…; Assista!