Rapaz de 21 anos esfaqueia a própria companheira após descobrir traição

O suspeito do crime, Pedro Henrique Vieira Fonte: Divulgação/Polícia Militar

Um rapaz esfaqueou a própria companheira na tarde desta terça-feira, 20, no Bairro Aparecida. O motivo do crime seria passional.

O suspeito, identificado como Pedro Henrique Vieira, de 21 anos, foi até a casa da vítima, localizada na Rua Feliciano de Morais, com uma faca em mãos. Ele arrombou o portão da residência e desferiu uma facada nas costas de Hevellyn Paula Pereira Silva, de 23 anos.

O motivo do crime seria uma suposta traição da vítima. A jovem teria viajado recentemente até Caldas Novas, com outro companheiro, e planejava terminar seu relacionamento com Pedro nesta terça-feira. O rapaz, no entanto, descobriu a traição em fotos nas redes sociais e quis se vingar de Hevellyn.

Após atacar a jovem, Pedro conseguiu fugir em sua motocicleta, mas acabou sendo localizado e preso pela Polícia Militar (PM) posteriormente. Ele não possui passagens anteriores pela polícia.

Hevellyn foi encaminhada pela PM até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por cirurgia pouco tempo após chegar ao local. A mãe da jovem também recebeu atendimento no local, pois também ficou ferida durante a ação.

Informações: Anderson Magrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Maia cria comissão para analisar projeto sobre privatização da Eletrobras

Com produção de Martin Scorsese, filme de origem do Coringa começa a produção em maio