Soldado da PM de Montes Claros reage a assalto em bar e é morto pelo bandido

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais foi morto a tiros ao reagir a um assalto na madrugada de segunda-feira, 19, em Montes Claros, no Norte de Minas. Temistocles Machado da Fonseca Júnior, de 30 anos, o soldado Machado, estava a paisana na companhoa de outras 3 pessoas.  Ele havia entrado para a corporação há ano.

Câmeras de segurança do restaurante flagraram a ação do bandido. Ele chegou por volta de 1h30 no estabelecimento que fica na Avenida Deputado Esteves Rodrigues (Avenida “Sanitária), na Região central da cidade, usando um capacete e com arma em punho. Ele foi a duas mesas na calçada e exigiu os celulares de todos os presentes, inclusive do policial.
O soldado chegou a entregar o aparelho e, quando o criminoso se virou para roubar outras vítimas, ele o rendeu por trás. As imagens mostram o assaltante se debatendo e, mesmo com uma chave de braço no pescoço, conseguiu se virar e atirar na vítima.
O soldado foi atingido por três tiros, na perna direita, virilha e no peito. O autor fugiu na garupa de uma moto conduzida por um comparsa, que já aguardava por ele.
O militar foi socorrido até a Santa Casa, onde já deu entrada sem vida. No local do crime foram recolhidas três cápsulas de calibre .40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Idosa é torturada, amarrada e abandonada nua em Francisco Sá

Corpo de mulher é encontrado na Várzea das Flores