Taxista é preso suspeito de ‘abastecer’ bocas de fumo em Juatuba

Um taxista foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa terça-feira (20), acusado de usar o veículo para abastecer bocas de fumo na cidade de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Rodney dos Santos, de 23 anos, foi levado para a 8ª Seccional de Betim. Com ele, também foi preso Felipe Andrade de Souza, de 18, e apreendidos dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

A PM apreendeu 223 pedras de crack, 132 pinos de cocaína, 191 porções de maconha, dois celulares e uma faca usada para embalar drogas. Todo o material estava com Felipe e os adolescentes, que apontaram o taxista como a pessoa que fazia a entrega de drogas. “O taxista transportava a droga para os três, acompanhado de outro homem, identificado apenas por Preto, que seria o dono da droga. O taxista fazia o ‘corre’”, conta o cabo da 27ª Companhia Independente de Juatuba, Eder de Faria.

O taxista negou a acusação. Segundo o militar, várias ligações para o celular estavam registradas no aparelho de um dos menores apreendidos. “Telefonamos para o número e o celular do taxista tocou na nossa frente”, disse o cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adolescentes são apreendidos após roubo de carro e assalto a posto

Pés de maconha são encontrados após denúncia em Ituiutaba; jovem de 17 anos foi detido