Após beber, mulher mata a irmã a facadas e enterra o corpo no quintal

O corpo de uma mulher de 41 anos, que foi assassinada a facadas pela própria irmã há cerca de 20 dias, foi encontrado enterrado no quintal da casa da família na madrugada desta quarta-feira (21) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar (PM) chegou até o local após uma denúncia anônima de que no imóvel haveriam drogas enterradas. 

A corporação chegou na rua Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Abadia, por volta das meia-noite. Os militares foram recebidas pela suspeita, de 37 anos, que foi informada do motivo da presença dos policiais e autorizou a entrada na casa. 

Durante as buscas no local, os PMs sentiram um forte cheiro e notaram em uma parte do terreno que a terra estava mais alta do que o normal e aparentava estar muito mexida. Com isso, os policiais decidiram revirar a terra, se deparando com os joelhos e, em seguida, com a cabeça envolta em saco plástico de uma mulher. 

Diante da situação, a suspeita acabou confessando que o corpo seria de sua irmã, Helenita Correa da Cruz, de 41 anos. Segundo a mulher, ela assassinou a familiar com várias facadas após ter ingerido bebida alcoólica e enterrou o coro no quintal, não sabendo dizer a data do crime. 

FOTO: PMMG / DIVULGAÇÃO
enterrada no quintal
Foi necessário acionar os bombeiros para remover o corpo da terra

O local foi isolado e passou por perícia da Polícia Civil (PC). Após os trabalhos iniciais, o corpo da vítima foi removido da terra, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). 

Ainda de acordo com a PM, a suspeita foi levada para o Pronto-Atendimento e, depois, conduzida à Delegacia pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Pantera Negra’: Diretor escrever bela carta de agradecimento aos fãs; Leia!

Idosa passa 15h em cativeiro durante roubo liderado por familiar