Camionete roubada em Santa Juliana é recuperada em lava jato no Progresso em Ituiutaba

Durante a tarde da última terça-feira, 20, por volta de 16h40, no Bairro Progresso, a Polícia Militar em Ituiutaba localizou uma camionete Hillux, roubada na cidade de Santa Juliana, próximo à Uberlândia. Um suspeito pelo crime foi conduzido.

Os militares receberam informações de que na Avenida 5-A, no Bairro Progresso, havia um veículo Hillux, de cor branca, abandonado em via pública com a chave na ignição.

Equipes foram direcionadas ao local, porém não encontraram o veículo em via pública. Foram feitos rastreamentos na imediações, sendo que ao verificar o interior de um lava jato, nas proximidades, visualizaram uma camionete com as mesmas características e ao procederem a consulta da placa de identificação PZJ-5354 que se encontrava no veículo, fomos informados que se tratava de uma Hillux, de cor branca, porém o chassi não batia com o da caminhonete abordada.

Feita a consulta ao chassi da caminhonete foi constatado que se trata de uma Hillux branca, de placa PXL-1975, de Santa Juliana, tomada de roubo na última segunda-feira, 19.

O proprietário do lava jato não soube informar quem seriam as pessoas que deixaram o veículo em seu estabelecimento, sendo ele apresentado na Delegacia de Plantão para providência cabível. A caminhonete foi removida ao pátio credenciado.

Grávidas e mães de crianças sem condenação podem cumprir prisão domiciliar, decide STF

Homem é executado com oito tiros no aglomerado ‘Buraco do Peru’