Final feliz: jovem de 14 anos que havia desaparecido em Ituiutaba é encontrado

Durante a noite da última terça-feira, 20, por volta de 19h, um adolescente de 14 anos, chamado Jeferson da Gama Nunes, saiu de sua residência, na Avenida Otaviano Vidigal, no Bairro Independência em Ituiutaba, próximo a “Praça do Tiro de Guerra”, e não retornou até o momento.

Em contato com a mãe do jovem, Cleonice da Gama Silva, ela relatou que seu filho usava camiseta do time do Flamengo, nas cores vermelho e preto, short na cor preta e chinelo. Jeferson não levou consigo nenhum pertence. A mãe informou que fez o registro do Boletim de Ocorrência e foi informada pela Polícia Militar que rastreamento seriam feitos no sentido de localizá-lo.

Um vizinho da família estava em um bar próximo à residência e viu quando o garoto, que estava sentado na porta de sua casa, saiu caminhando sozinha pela rua, quando não mais foi visto.

Segundo Cleonice, essa é a primeira vez que essa situação acontece com o seu filho. Qualquer informação que auxilie na descoberta do paradeiro de Jeferson deve ser imediatamente repassada à Polícia Militar através do 190 ou do Disque Denúncia Unificada – DDU 181.

Desfecho

Felizmente, Jeferson foi localizado e já se encontra na companhia de sua mãe. Em contato com Cleonice, a mesma informou que acabara de localizar seu filho. Mais informações poderão ser informadas posteriormente.

PM encontra corpo de mulher enterrado no quintal de casa; irmã é presa pelo crime

Família procura homem que desapareceu no Barreiro