Jennifer Lawrence se irrita com críticas por usar vestido decotado no frio: “Isso é machista e ridículo”

A atriz Jennifer Lawrence continua causando polêmica. Dessa vez, durante a premiere de Operação Red Sparrow, em Londres, a atriz escolheu ir com um vestido preto decotado, durante um dia frio na cidade e, logo foi criticada na internet pela escolha do figurino.

Indignada com a areação das pessoas, Lawrence publicou um texto em seu Facebook chamando os críticos de “sexistas” e alegando que ela escolheu vestir o vestido por vontade própria, independente da temperatura do dia:

“Wow! Realmente não sei por onde começar com a controvérsia de ‘Jennifer Lawrence usa um vestido revelador no frio’. Isto não só é absolutamente ridículo, como fiquei extremamente ofendida. É um fabuloso vestido Versace, você acha que vou cobrir esse lindo vestido com um casaco e um lenço? Fiquei fora por 5 minutos. Ficaria na neve por ele porque amo moda e essa foi uma escolha minha”

A atriz continua seu texto franco, alegando que “isso não é feminismo”:

“Isso é machista, é ridículo, não é feminismo. Reagir exageradamente sobre tudo o que alguém diz ou faz, criando controvérsia sobre coisas tolas, como o que eu escolho vestir, não está nos fazendo evoluir, está criando distrações tolas de problemas importantes. O que eu uso é minha escolha. E se eu quero sentir frio, ESSA É MINHA ESCOLHA TAMBÉM!”

Operação Red Sparrow estreia em 02 de março nos cinemas.

Confira a nossa crítica: Operação Red Sparrow – Jennifer Lawrence fica nua em thriller erótico arrastado

 

‘Krypton’: Confira o visual do vilão Brainiac!

Mulher bebe, esfaqueia irmã e enterra o corpo no quintal da casa em Uberaba