Ladrão morre ao bater carro de motorista de aplicativo em poste

Três assaltantes se envolveram em um grave acidente com um veículo que tinham acabado de tomar de assalto de um motorista de aplicativo, na madrugada desta quarta-feira (21), na avenida Tereza Cristina, no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. Um dos suspeitos morreu preso às ferragens e outro está internado sob escolta policial no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista que foi assaltado, de 23 anos, conta que aguardava um passageiro com o carro parado na avenida Amazonas,no bairro Nova Suíça, também na região Oeste, por volta de 1h, quando foi fechado por um Hyundai HB20 prata

Dois suspeitos desceram do veículo e bateram no vidro do carro da vítima e tentou forçar a porta, colocando a mão na cintura e anunciado assalto. Um dos ladrões ficou do outro lado dando cobertura para o ladrão.

A vítima conta que saiu do carro e entregou o veículo, sendo que a dupla também levou o celular dele.
Os bandidos saíram com o carro dele em alta velocidade e o terceiro assaltante no HB20. Após a fuga deles, o motorista roubado acionou a PM.

Pouco tempo depois, o carro da vítima bateu em um poste na avenida Teresa Cristina. Segundo a PM, não houve perseguição, mas o condutor do carro roubado se assustou com a presença de uma viatura e arrancou em alta velocidade, sofrendo o acidente logo em seguida. 

O suspeito que dirigia o carro roubado morreu na hora. O veículo da vítima ficou completamente destruído com o impacto. O assaltante morto não foi identificado. Foi necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para cortar a lataria e retirar o corpo.

O outro assaltante, de 19 anos, mesmo ferido, fugiu a pé levando o celular da vítima. Entretanto, ele foi preso na rua Ipê, na esquina com uma linha férrea, no bairro Vista Alegre, e foi socorrido ao HPS João XXIII.

 

Outro

O motorista de um outro aplicativo de transporte também foi vítima de assalto na noite de terça-feira (20). Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h. O motorista, de 37 anos, foi abordado por três homens armados no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de BH. 

O veículo foi localizado por  PMs na rua das Flores, no bairro Madre Gertrudes, região Oeste da capital, no momento em que um suspeito de 18 anos manobrava o veículo para estacioná-lo. 

A vítima reconheceu o suspeito como um dos ladrões e o jovem foi encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran-MG). Segundo o delegado Mateus Quintão, o detido foi autuado por roubo qualificado.

A PM segue em busca dos outros dois assaltantes que participaram do roubo e a arma usada por eles na ação.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem é executado com oito tiros no aglomerado ‘Buraco do Peru’

5ª temporada de ‘Silicon Valley’ ganha novo trailer; Confira!