Uma mulher de 33 anos foi agredida e pisoteada pelo companheiro ficando ferida no povoado de Mucambo Firme, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa com as três filhas quando o suspeito, de 38 anos,  chegou bêbado e acabou a agredindo.

A mulher contou que foi pisoteada pelo homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atender a vítima e constatou que ela estava com hematomas na cabeça e nas costas. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Montes Claros onde foi atendida e recebeu alta nesta quarta-feira (21).

De acordo com a polícia, uma filha da mulher de 14 anos tentou intervir na briga e atirou uma pedra contra o padrasto, acertando a cabeça dele. O Samu constatou que o homem  teve um corte profundo na cabeça e sinais de traumatismo cranioencefálico. Ele precisou passar por uma cirurgia.

Os motivos para a briga não foram informados pela mulher que também não quis prestar queixa na delegacia. As filhas da mulher estão na casa de parentes.

CCAA Capinópolis
Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis
Ouça o podcast do Tudo Em Dia:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui