Mulher é pisoteada pelo companheiro bêbado em Montes Claros

Uma mulher de 33 anos foi agredida e pisoteada pelo companheiro ficando ferida no povoado de Mucambo Firme, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa com as três filhas quando o suspeito, de 38 anos,  chegou bêbado e acabou a agredindo.

A mulher contou que foi pisoteada pelo homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atender a vítima e constatou que ela estava com hematomas na cabeça e nas costas. Ela foi socorrida para a Santa Casa de Montes Claros onde foi atendida e recebeu alta nesta quarta-feira (21).

De acordo com a polícia, uma filha da mulher de 14 anos tentou intervir na briga e atirou uma pedra contra o padrasto, acertando a cabeça dele. O Samu constatou que o homem  teve um corte profundo na cabeça e sinais de traumatismo cranioencefálico. Ele precisou passar por uma cirurgia.

Os motivos para a briga não foram informados pela mulher que também não quis prestar queixa na delegacia. As filhas da mulher estão na casa de parentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atlético encara o invicto Botafogo-PB na Copa do Brasil

Copa do Brasil: mandos de campo da Terceira Fase