Jovem é preso por furto e por oferecer vaga em time de futebol a meninos em troca de nudes

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem, de 23 anos, foi preso na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira, 21, após confessar ter furtado vários itens de um hotel na cidade de Guimarânia, além de ser acusado de exploração sexual de menores. O celular dele foi apreendido por conter fotos sensuais e de nudez de crianças e adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar de Patrocínio, o rapaz prometia aos garotos vagas em times de futebol em troca das fotos íntimas. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar em quais crcunstâncias as fotos foram tiradas. Ainda não se sabe se houve abuso sexual.

O crime só foi descoberto depois que o proprietário de um hotel acionou a polícia denunciando que o jovem havia praticado furto no estabelecimento. No hotel que fica no centro da cidade estavam hospedados seis jogadores do time Sub 17 de futebol de Guimarânia. Eles também denunciaram ter sido furtados – chuteiras, celulares, dinheiro, mochilas e outros objetos pessoais.

O setor de inteligência da polícia apurou os fatos e chegou até o rapaz em Patrocínio, pois ele já havia deixado a cidade. Após rastreamento o homem foi encontrado. No celular dele estavam as fotos dos menores em situação sensual.

As vítimas do furto não aparecem em nenhuma das fotos. A ocorrência foi registrada como furto e assédio sexual. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fábio sonha com inédita Libertadores em sua 10ª participação internacional pelo clube

PM faz operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra