Mais de 40 celulares são roubados de loja na madrugada em Ituiutaba

Durante a madrugada desta quinta-feira, 22, por volta de 1h49, uma empresa de eletrônicos e celulares situada no Centro de Ituiutaba foi alvo da ação de criminosos. O furto ocorreu na Avenida Treze com Ruas Vinte e Vinte e Dois.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, ao chegar em seu local de trabalha pela manhã, percebeu que a loja havia sido arrombada, sendo uma porta de vidro temperado e uma grade. Nas dependências do imóvel, o invasor subtraiu cerca de 45 smartphones entre novos e usados, 6 tablets e mais de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Conforme relatos da vítima, o suspeito para praticar a ação delituosa desligou o padrão de energia do local, assim desativando o sistema de câmeras. Contudo, no sistema de Olho Vivo foi possível notar o momento em que o suspeito chega e sai do local.

Informações sobre os pertences roubados podem ser repassadas a Polícia Militar pelo 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181.

Rastreamentos estão sendo feitos no sentido de localizar os possíveis praticantes do roubo. Até o momento, ninguém foi preso.

Noomi Rapace enfrenta uma ‘Conspiração Terrorista’ no trailer do filme da Netflix

Dorival vira pauta principal de reunião da base de Leco no São Paulo nesta quinta