Motorista de aplicativo é ameaçado com tesoura e tem carro roubado

Mais um motorista de aplicativo é assaltado na região metropolitana de Belo Horizonte. Na noite dessa quarta-feira (21), um deles foi ameaçado por dois adolescentes de 14 e 16 anos, com um tesoura no pescoço, e obrigado a entregar o veículo. O crime foi em Ibirité.

Por volta das 21h, o motorista de aplicativo, de 53 anos, foi chamado para fazer uma corrida para a rua Fundão, no bairro São Salvador. Quando chegou ao endereço, os dois passageiros, um adolescente de 14 anos, e outro de 16, colocaram uma tesoura no pescoço da vítima e ameaçaram matá-lo, caso não entregasse o veículo.

O condutor foi obrigado a descer do carro e os jovens fugiram no Siena dele. A Polícia Militar foi acionada e os militares do 48º batalhão localizaram o veículo na rua Quatorze, no bairro Palmares, e os dois adolescentes foram apreendidos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

Outros casos

Na madrugada dessa quarta, três assaltantes se envolveram em um grave acidente com um veículo que tinham acabado de tomar de assalto de um motorista de aplicativo. O acidente foi na avenida Tereza Cristina, no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. Um dos suspeitos morreu preso às ferragens e outro foi internado sob escolta policial no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O terceiro fugiu em outro carro.

Na quarta-feira à noite, mais um motorista de aplicativo de transporte também foi vítima de assalto no bairro Tropical, em Contagem, também na região metropolitana da capital. O motorista, de 37 anos, foi abordado por três homens armados. O veículo foi localizado por policiais militares na rua das Flores, no bairro Madre Gertrudes, região Oeste da capital, no momento em que um suspeito de 18 anos estacionava o carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bairros de BH e região metropolitana vão ficar sem água neste domingo

Homem surta e coloca fogo em sua própria casa em BH