PC prende 4 suspeitos e apreende mais de 30 quilos de drogas vindas da Bolívia

Quatro pessoas foram presas e mais de 30 quilos de pasta base de cocaína apreendidos pela Polícia Civil de Minas Gerais em Ituiutaba, nesta quarta-feira, 21. De acordo com o delegado Carlos Fernandes, os policiais identificaram os envolvidos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas.

As investigações, realizadas há dois meses pela PCMG, identificaram que a droga era adquirida na Bolívia, beneficiando o tráfico em Ituiutaba, e o produto final era vendido para diversas regiões de Minas Gerais e de outros estados, como Bahia e Espírito Santo.

A abordagem ao primeiro suspeito ocorreu próximo a Monte Alegre de Minas em um veículo Sandero. Posteriormente outros três suspeitos foram abordados em uma caminhonete Hillux próximo a Uberlândia. Com o apoio da Rocca foi identificado que havia drogas nos veículos e eles foram removidos até Ituiutaba, onde constatou-se haver um fundo falso no tanque de combustíveis.

Foram presos Eniel José de Souza, de 54 anos, Valdinei Luis Silva, de 34, Paulo Henrique Neves de Souza, 27, e Raul Roberto da Silva Neto, 41 anos. Eles serão recambiados para o Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Com informações da PCMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ministro da Justiça promete cooperação ‘financeira e operacional’ a MG

Algar Telecom implanta sistema de Franquias