Rede Cinépolis inaugura salas VIP em Uberlândia

Fonte: Léo Carvalho/Reprodução TV Vitoriosa

A unidade da rede Cinépolis em Uberlândia inaugurou, na semana passada, as suas salas VIP, que oferecem um maior conforto e comodidade para o público, além de ter um cardápio diferenciado, com itens que não costumam ser encontrados em um cinema.

O serviço é oferecido em duas salas, sendo que cada uma possui um total 91 lugares, mais três vagas para cadeirantes. As poltronas são de couro, com braço estilo namoradeira e são totalmente reclináveis. Elas também possuem entradas USB, para que o público possa carregar celulares e tablets.

Além de todo o conforto, a duas salas VIP possuem um lobby e bombonière exclusivos, e atendentes que anotam e levam os pedidos do público em suas poltronas. O serviço também conta com um cardápio diferenciado, como hambúrgueres, crepes, sanduíches e churros, e bebidas como cerveja, vinho e até mesmo espumante.

Palavra do presidente

O presidente da Cinépolis do Brasil, Luiz Gonzaga Assis de Luca, esteve presente no evento de lançamento das salas VIP em Uberlândia. E explicou por que a cidade foi escolhida para receber o serviço.

“O cinema aqui (em Uberlândia) vai muito bem, tem um frequência (de público) muito boa, e faltava um serviço diferenciado, um serviço de qualidade”, disse.

Luiz também disse que o serviço é uma alternativa para um público com poder aquisitivo maior. “Hoje, a atividade de cinema, especialmente para um segmento de público de maior idade, maior poder aquisitivo e maior poder cultural, exige um serviço mais requintado, mais atencioso”, explicou.

Informações: Kátia Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dorival vira pauta principal de reunião da base de Leco no São Paulo nesta quinta

Motoristas de aplicativo têm adotado técnicas para fugir de assaltos