Duas pessoas ficam feridas após dois acidentes distintos na BR-050

Dois sérios acidentes ocorreram na BR-050 no início da noite da última quinta-feira, 23, em cima dos viadutos que passam por cima das Avenidas Floriano Peixoto e Afonso Pena. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas com gravidade.

O primeiro acidente ocorreu entre dois carros. Um motorista perdeu o controle do veículo, acertou a mureta do viaduto e acertou a traseira de outro carro. O condutor responsável pela batida ficou preso às ferragens e chegou a receber uma massagem cardíaca de um policial militar após passar mal, enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado com fraturas nas pernas

Pouco tempo depois, ocorreu o segundo acidente. Com o trânsito parado por conta da primeira batida, um motociclista, que vinha em alta velocidade, se chocou com a traseira de um carro, que estava com o pisca alerta ligado. O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram bastante danificados.

O motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), com um corte profundo no pescoço.

Informações: Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

DMAE realiza manutenção emergencial no bairro Santa Mônica

Defesa Civil emite alerta de chuva para Belo Horizonte