Homem de 30 anos é encontrado morto em Ituiutaba

Durante a tarde desta sexta-feira, 23, um homem de 30 anos, identificado como Leonardo Carlos Marques Mello Macedo, foi encontrado morto no banheiro de uma residência no Centro de Ituiutaba, situada na Avenida Nove com Ruas Vinte e Seis e Vinte e Oito.

Segundo informações preliminares, o rapaz estava instalado no local desta a última quarta-feira, 21, pois é amigo do neto da proprietária da residência. Na noite da última quinta-feira, 22, os dois homens saíram de casa e fizeram o uso de bebida alcoólica. Os mesmos retornaram na madrugada e foram dormir.

Ocorre que Leonardo não “acordou”, porém, os moradores pensaram que o mesmo iria dormir até mais tarde por ter chegado tarde na casa. Por volta de 12h, preocupados com o rapaz, perceberam que o mesmo se encontrava trancado no banheiro e ele não respondia aos chamados. Assim, o Corpo de Bombeiros foi chamado para arrombar o local e verificar o que havia ocorrido.

No local, os militares perceberam que o rapaz já se encontrava sem os sinais vitais. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia, não constatando lesões no corpo de Leonardo. A Polícia Militar também esteve no local e acompanhou o trabalho.

Segundo os militares, possivelmente a morte pode estar associada ao uso de entorpecentes.

Mais informações sobre o caso poderão ser divulgadas posteriormente.

Acidente mata um na BR-040 em Congonhas

‘Uma Dobra no Tempo’ ganha cartaz mais bonito até agora; Vem ver!