Homem de 35 anos esfaqueia vizinho em Capinópolis após ser acusado de furto

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um homem de 50 anos foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, (23) de fevereiro, na Avenida da Saudade, no bairro Ideal II.

Segundo informações registradas na ocorrência policial, o autor R.T.S de 35 anos, que deixou o sistema prisional no último dia 21 de fevereiro, teria sido, supostamente, acusado pelo vizinho de ter cometido um furto na região onde moram, no bairro Ideal II.

No início da tarde, por volta das 12h30, o autor, de posse de uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, foi até a casa da vítima, identificada pelas iniciais R.L e o chamou para conversar. Quando a vítima saiu de casa, recebeu um golpe de faca no adomem. O corte foi de aproximadamente 15 centímetros, chegando a expor as vísceras da vítima.

O homem de 50 anos foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento local, sendo transferido em estado grave ao hospital São José em Ituiutaba.

A Polícia Militar prestou diligências e encontrou o autor na casa da mãe. R.T.S tentou fugir quando recebeu voz de prisão, mas foi contido pelos militares. O homem foi preso e encontra-se no presídio de Capinópolis.

A faca utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada no telhado da casa da mãe do autor.

A vítima corre risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jacaré aparece em porta de pousada e atrai curiosos na Serra do Cipó

Polícia procura suspeito de estupros de meninas