Lewandowski rompe com empresário e quer deixar o Bayern de Munique

Lewandowski rompe com empresário e quer deixar o Bayern de Munique Fonte: Christof Stache/AFP

Um dos nomes mais especulados para deixar o Bayern de Munique é o do polonês Robert Lewandowski. Nas últimas janelas, o jogador sempre esteve envolvido para sair do clube alemão e jogar no Real Madrid. O atacante rompeu com o empresário polonês Cezary Kucharski, que o representou nos últimos dez anos.

Com isso, o centroavante depois da Copa do Mundo deve realmente sair de Munique, e ir para um outro gigante do futebol europeu. O Real Madrid é o time com mais força para contar com o jogador na próxima temporada.

Lewandowski já inclusive teria alertado a diretoria dos Bávaros sobre a decisão de sair ao final da atual temporada. Tudo aponta para que o polonês seja representado por Pini Zahavi, um dos envolvidos na transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain.

No Bayern desde 2014, o atleta realizou 180 jogos e marcou 139 gols pelo clube, conquistando em três oportunidades do Campeonato Alemão e uma vez a Copa da Alemanha. Antes defendeu o Borussia Dortmund, onde balançou as redes 103 vezes em 137 oportunidades.

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Defesa Civil emite alerta de chuva para Belo Horizonte

‘RuPaul’s Drag Race’: Conheça todas as novas participantes da 10ª temporada!