Mulher fica 6h presa em porta-malas durante sequestro relâmpago

Vítima ficou 6h no porta-malas

Um mulher foi roubada, sequestrada e deixada dentro do porta-malas de um carro durante um  sequestro-relâmpago nesta quinta-feira (22), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, foi abordada na avenida Santos Dumont, no Bairro Santa Maria. Ela ficou seis horas nas mãos dos criminosos.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi levada para o interior de São Paulo a cerca de 40 km de Uberaba. Ela foi obrigada a fazer um saque em uma agência bancária,  mas o valor sacado não foi informado.  Depois de um rastreamento, a polícia encontrou o veículo na BR-050,  quando os suspeitos estavam retornando à cidade mineira.

O motorista desobedeceu a ordem de parada dos policiais, que deram início a uma perseguição. Durante a fuga, o suspeito acabou batendo em um semáforo, em outro veículo de passeio e, por fim, colidiu com a viatura. O motorista e mais um casal que estava no carro foram presos.

A vítima estava  presa no porta-malas do carro e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

‘Arrow’: Colton Haynes retorna em novas imagens; Confira!

Três pessoas são presas com várias pedras de crack no Bairro Minas Gerais