Pai, filho e madrasta são presos com grande quantidade de drogas no Bairro Minas Gerais

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM), na tarde da última quinta-feira, 23, por tráfico de drogas no Bairro Minas Gerais. Em posse do trio, que é composto por pai, madrasta e filho, os policias encontraram grandes quantidades de maconha, cocaína e crack.

A PM chegou até o trio após denúncias de moradores, que relataram uma grande quantidade de usuários de drogas entrando e saindo da residência da família, localizada na Rua Ciro Alves Oliveira.

Após verificarem a casa, os policiais entraram no imóvel e encontraram uma grande quantidade de drogas no local. Foram apreendidos cerca de 560 pinos de cocaína, 30 porções grandes de maconha, 29 pedras grandes de crack e 226 reais em dinheiro trocado.

O trio foi preso em flagrante pela polícia, que acredita que os entorpecentes seriam distribuídos na região.

“As pessoas que estavam no imóvel foram conduzidas, até por que assumiram a titularidade dessa droga localizada no interior da residência. Acredito que foi um grande prejuízo, até pela grande quantidade de drogas, diversos pinos, porções de maior monta. O valor dessa droga é, monetariamente, elevado”, disse o Tenente Luiz Machado.

Informações: Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Após chuva, ponte cai, isola povoado e deixa crianças sem aula em MG

‘The Flash’: Iris West assume manto do herói em novo e belo cartaz; Confira