Suspeito compra celular pelo Facebook e acaba preso em Ituiutaba

Homem compra celular em grupo de rede social e acaba preso em Ituiutaba

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – No início da noite da última quinta-feira (22), às 18h, durante operação Batida Policial no Bairro Novo Tempo II, uma guarnição da Polícia Militar em Ituiutaba abordou o suspeito, M. P. G., de 27 anos, na posse do aparelho celular da marca Sansung, modelo J7 Prime, produtos oriundo de roubado no dia 20/01/2018, no Bairro Pirapitinga. Segundo o abordado, o mesmo comprou o celular após ver uma publicação em um grupo de compra e venda em rede social.

RECOMENDA DA PM

A identificação e recuperação do celular como produto de roubo, só foi possível devido a vítima do roubo ter disponibilizado para a PMMG o número de IMEI do aparelho, quando da confecção do REDS. Para tanto, orienta a todos que tenham anotado o número do IMEI dos aparelhos celulares para registro da ocorrência em caso de roubo/furto; não compre celular ou qualquer outra mercadoria sem a devida nota fisca,  comprovando a origem. Receptação é crime e dá cadeia.

É comum e frequente a venda de aparelho celular pelas redes sociais com origem duvidosa. A PMMG, quando da abordagem, tem consultado os IMEI’s dos aparelhos celulares com os suspeitos. Fiquem atentos.

Com informações do 54º BPM

UFMG não puniu nenhum aluno que fraudou sistema de cotas

BR-040 está fechada no sentido Brasília e já tem 6 km de lentidão