Moradores de bairro em Betim continuam sem luz após forte temporal

Moradores do bairro São Luiz, em Betim, na região metropolitana, reclamam que o fornecimento de luz está interrompido há quase 20 horas na região. No último sábado (24), a cidade, assim como Belo Horizonte e outros municípios da Grande BH, foram atingidos por uma forte chuva, que provocou alagamentos, arrastou veículos, derrubou muros de casas e deixou um idoso de 70 anos morto na capital, após ter sido soterrado.

“Moro na rua Barra Longa, no bairro São Luiz. Estamos sem luz aqui desde às 15h de sábado (24). O problema é que em frente à minha casa tem uma árvore, que estava com a raiz podre, que está prestes à cair. Ela está sendo segurada por fios de um poste, que também está com risco de cair sobre as residências. A gente liga para os Bombeiros toda a hora e nada. Na sexta (23), vieram cortar essa árvore e a Cemig não deixou. Agora estamos com esse transtorno”, disse a estudante Camila Magalhães Amaro.

A Cemig, através de sua assessoria de imprensa, informou que uma equipe está a caminho da rua Barra Longa para fazer a manutenção do poste e a poda da árvore.

Atualizada às 9h14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Diretoria Regional da SEDESE participa de mais duas etapas do programa qualifica suas em Minas Gerais

Traficante é preso após denúncia no Bairro Junqueira em Ituiutaba