Confiante, Cruzeiro embarca para a estreia na Copa Libertadores; veja os relacionados

Thiago Neves tira foto com uma torcedora, enquanto Edílson caminha para o embarque no aeroporto Paulo Galvão/E.M/D.A.Press

 

O Cruzeiro embarcou para Buenos Aires, na Argentina, nesta noite de domingo. Os jogadores chegaram ao aeroporto às 19h50. A expectativa é grande para a estreia na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, em Avellaneda, contra o Racing.

“Finalmente chegou a hora da estreia. Estamos esperando por isso desde a conquista da Copa do Brasil. Agora, é a hora de jogar e tentar fazer um bom papel”, disse o atacante Rafael Sobis, que ganhou moral depois dos dois gols contra o Boa Esporte, nesse sábado, na goleada do Cruzeiro por 3 a 0, pelo Campeonato Mineiro.

O embarque foi bastante tranquilo. Alguns torcedores acompanharam o ônibus da concentração do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, até o Aeroporto de Confins. Os jogadores mais assediados no embarque foram o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e atacante Fred.

No aeroporto, o presidente Wagner Pires de Sá estava ao lado do técnico Mano Menezes, mostrando o entrosamento entre diretoria e comissão técnica.

O treinador relacionou 21 jogadores para a viagem. Apenas 18 podem seguir para o jogo (11 titulares e sete no banco) por causa do regulamento da Copa Libertadores.

Mano ainda não confirmou a escalação, mas o time deve ter Fábio, Edilson, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred.

Na Argentina, o Cruzeiro vai treinar, conforme a programação divulgada no site oficial do clube, no estádio Libertadores da América, do Independiente, rival histórico do adversário da Raposa.  A atividade ocorrerá às 18 horas desta segunda-feira.

Lista dos relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Racing:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Edílson, Marcelo Hermes e Egídio

Zagueiros: Manoel, Murilo, Leo e Dedé

Volantes: Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero e Bruno Silva

Meias: Arrascaeta, Thiago Neves, Robinho, Rafinha e Mancuello

Atacantes: Fred, Raniel e Rafael Sobis

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Caminhão derruba radar no Anel e trava trânsito no Maria Goretti

Semana será de chuva em toda Minas Gerais