Pai de empresário morto no Santa Cruz também foi executado em 2007

O pai do empresário Adriano Costa Vale, executado na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horizonte também foi assassinado em 2007. Embora ainda não haja informações precisas dos suspeitos do crime, existe a possibilidade que os assassinos sejam os mesmo.

A vítima já estava ameaçada de morte e por isso andava em um carro blindado, porém isso não foi suficiente para protegê-lo, já que os criminosos deram cerca de 50 tiros com  fuzis de calibres 762 e 380, armas consideradas de alta capacidade.

O empresário estava saindo de casa, por volta de 9h da manhã, quando foi fechado por um EocSport. Um homem desceu do carro e atirou, enquanto outro suspeito continuou no veículo. Não houve anúncio de assalto e apenas a execução.

Vale é um empresário do ramo de gráficas e estava jurado de morte. Informações dos suspeitos do crime já estão sendo levantadas pela polícia. Além de Vale, a avó dele também estava no carro e acabou sendo atingida por estilhaços. Ela foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Veja vídeo com a execução desta segunda:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscrições para concurso público da Secretaria de Educação começam nesta segunda-feira (26/2)

Sistema de emissão de nfs-e tem mudanças em Capinópolis