Acidente na BR-365, próximo a Patrocínio, faz uma vítima fatal

Por volta das 21h10 da última segunda-feira, 26, um acidente com vítima fatal foi registrado no KM 371, na rodovia  BR-365, próximo a cidade de Patrocínio, em frente as empresas Carroceria e Truck Reis.

Segundo informações de testemunhas e do motorista da composição bitrem, envolvido no acidente, S. A. S., de 32 anos, que não sofreu ferimentos, o seu caminhão bitrem VOLVO/FH 460 6×2, de placa FRQ-9868, estado de São Paulo, tracionando os semirreboques de placas EKH-6106 e EKH-6107, também do estado de São Paulo, seguia sentido a Patrocínio (de Itambé, na Bahia, para Cordeirópolis, em São Paulo), quando o motorista do veículo VW Santana GL 2000,  ano 93/94, de cor  prata, placas GPA-9291, de Santa Juliana, em Minas Gerais, dirigindo em zigue-zague, com os faróis apagados, que veio pela contramão, sentido Patos de Minas e bateu na lateral da segunda carroceria da composição na altura da caixa de ar do pneu. O caminhão chegou a ir para o acostamento para tentar evitar o acidente.

O veículo VW Santana ficou com a frente e lateral esquerda destruída e o motorista teve o óbito confirmado com a colisão, ficando preso nas ferragens.

Compareceram ao local a equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil, que fotografou a cena do acidente, colheu informações e outros dados.

Após estes trabalhos, o Corpo de Bombeiros desencarcerou o corpo.

Até o fechamento da reportagem, a vítima não havia sido identificada e o corpo foi recolhido pela funerária  de plantão (Frederico Ozanam)  e levado para o IML de Patrocínio.

Havia no veículo um documento antigo em nome de João Batista da Silva, mas não deve ser tratar da mesma pessoa, pois o homem que morreu tem cerca de 40 anos e é mais novo que o do documento.

Também estiveram no local equipes da Polícia Militar, que sinalizaram o local do acidente até a chegada da PRF.

O condutor do bitrem, S.A.R,  de 32 anos, foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo.

Já no veículo de passeio foi encontrada uma lata de cerveja no assoalho, que não foi mostrada à imprensa.

Fonte: Patrocínio Online

Foto: Patrocínio Online

 

Defesa Civil alerta para chuva na tarde desta terça

Homem é preso por chamar mulher de ‘macaca preta’ e agredir policial