Adolescente é morto por colega depois de briga em escola

Um adolescente de 16 anos foi morto, nesta terça-feira (27), depois de uma desavença com um colega de escola em Governador Valadares, no Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar, Gabriel Vitor Vieira da Silva, levou dois tiros, um na coluna e um no tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar ao hospital.

O suspeito do crime é um adolescente, também de 16 anos, com quem a vítima teria um desentendimento em sua ex-escola. Gabriel e o atirador tinham brigado e por causa disso a família de Gabriel resolveu trocá-lo de instituição. Mas a mudança não foi suficiente para evitar o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar, o motivo para desavença entre o suspeito e a vítima ainda não foi esclarecido. A família não sabe qual o motivo para a briga entre os estudantes. A informação é que o problema ocorria há dois anos e Gabriel mesmo em outra escola continuava sendo ameaçado pelo suspeito.

O adolescente que cometeu o crime ainda não foi apreendido. Ele foi visto fugindo do local do crime. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele não estava em casa. A mãe dele contou que o filho disse que tinha brigado com Gabriel e que a vítima tinha lhe agredido com socos e chutes. Ele prometia que ia se vingar do colega.

O suspeito tem passagens por tráfico de drogas. Já a vítima não era envolvida com a criminalidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PF desarticula grupo de comércio ilegal de ouro em MG e outros Estados

Homem morre soterrado em obra em Betim