Homens são presos por roubarem motorista de aplicativo em BH

Um motorista de aplicativo é ameaçado com réplica de pistola e tem o carro roubado  no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (26).   A vítima,  Rodrigo Ramalho de Assis, de 38 anos, pegou dois passageiros em uma lanchonete do bairro Santa Cruz com destino ao bairro Palmares,  na mesma região. 

O passageiro Michel Silva Fróes,  de 28 anos, estava no banco de trás do veículo Voyage pertencente à vítima e anunciou assalto encostando uma réplica de pistola no pescoço do motorista.

Michel e o comparsa, Matheus Marques Mazzinghy,  de 25 anos, mandaram o motorista descer e fugiram no carro levando dois celulares, cinqüenta e seis reais e o relógio da vítima.

A PM foi acionada e prendeu os dois descendo do carro na rua Fábio Vaz de Melo, no bairro Ipê. Os dois foram presos e levados para o Detran e o carro e demais pertences da vítima recuperados.

Na delegacia, Matheus, que se identificou como estudante de direito,  alegou que o amigo e vizinho Michel pediu a ele para chamar um motorista de aplicativo,  e que não sabia da intenção dele de cometer assalto.Matheus disse que “quem anda com porcos come farelos”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem é preso por chamar mulher de ‘macaca preta’ e agredir policial

Corpo de empresário fuzilado é velado no cemitério da Saudade