Larghi define relacionados do Atlético para início de mata-mata contra Figueirense

Ricardo Oliveira é um dos cinco atacantes relacionados por Thiago Larghi para jogo desta quarta-feira Fonte: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético divulgou a lista dos atletas relacionados para o duelo contra o Figueirense. O Galo enfrenta o rival catarinense às 21h45 desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Thiago Larghi convocou 20 jogadores para o confronto.

Nesta terça-feira, o grupo alvinegro encerrou a preparação para o jogo com treino na Cidade do Galo. O técnico interino comandou atividade tática e esboçou a equipe titular que deve iniciar a partida com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Erik e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

Além da equipe principal, também foram chamados pelo treinador o goleiro Cleiton, o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Maidana, os meio-campistas Arouca, Gustavo Blanco,Tomás Andrade e Cazares, além dos atacantes Luan e Carlos.

Peças com experiência seguem fora do time. O zagueiro Felipe Santana, o volante Roger Bernardo, os laterais Danilo e Carlos César e o atacante Hyuri, por exemplo, não vem sendo relacionados nos últimos compromissos da equipe.

Thiago Larghi segue no comando do time desde a demissão de Oswaldo de Oliveira, no dia 9 deste mês, após empate contra o Atlético-AC, na primeira fase da Copa do Brasil. Com quase 20 dias de trabalho, o auxiliar técnico conseguiu melhorar o desempenho do time.

Em quatro jogos com Larghi, o Galo venceu duas vezes (América e Botafogo-PB), empatou uma (Tupi) e perdeu outra (Caldense).

Confira a lista de 20 relacionados do Atlético

Goleiros: Victor, Cleiton

Laterais: Samuel, Patric e Fábio Santos

Zagueiros: Gabriel, Leonardo Silva e Maidana

Meio-campistas: Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Otero, Tomás Andrade e Cazares

Atacantes: Róger Guedes, Erik, Ricardo Oliveira, Carlos e Luan

Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bombeiros resgatam mulher presa em elevador no Centro de Ituiutaba; veja o vídeo

2º Encontro de Mães será nesta quinta-feira (1º) em Ituiutaba; participe