Mini laboratório de drogas é fechado pela PM em Ituiutaba

Material apreendido / foto: PMMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A  Polícia Militar (PM) de Ituiutaba desarticulou um mini laboratório de refino de drogas em Ituiutaba na tarde desta terça-feira (27) no Setor Norte.

A PM abordou um motociclista, já conhecido no meio policial, por prática de crimes como furto e nada de ilícito foi encontrado, contudo, nas conversas de um aplicativo de mensagens o suspeito dizia que o “final de semana foi fraco, mas que iria levantar o dinheiro nesta semana”. Em outras conversas, o conduzido dizia que “estava secando” e o “cliente” perguntava se ele teria “experimentado com o cachimbo”.

Após isso, a equipe de militares deslocou até a residência do conduzido, na Rua 12-A, no Bairro Setor Norte, onde foi encontrado, sobre a mesa da sala, 37 papelotes de cocaína, prontos para serem comercializados, e ainda uma grande porção a ser ‘dolada’. A ocorrência totalizou 37 papelotes de cocaína e uma porção de 75 gramas, várias embalagens de plástico, um telefone celular e vinte e dois reais reais.

O suspeito, Douglas Felício Silva, de 30 anos, foi conduzido e apresentado à Policia Judiciária, juntamente com o material apreendido.

Viaduto na avenida Antônio Carlos passará por obras emergenciais

Vacina pode ter evitado mortes