Áudio de suposto sequestro no Minas Shopping é falso

Circula pelas redes sociais um áudio de um suposto sequestro que teria ocorrido no Minas Shopping durante o temporal que atingiu Belo Horizonte e a região metropolitana no último sábado. No áudio, uma mulher afirma que uma amiga teria presenciado quando um  menino teria sofrido uma tentativa de sequestro dentro do centro de compras.
 
A informação, porém foi desmentida tanto pela policia, tanto pelo shopping. Por meio de nota, a Polícia militar (PM), informou que foi feito levantamento junto à a sala de operações do 16º Batalhão de Polícia e que não constava nenhuma ocorrência com as características relatadas nem andamento. 
 
Ainda segundo a corporação, o serviço de inteligência da unidade desconhece qualquer atividade nesse sentido. Por fim, a polícia informou que nenhuma ocorrência sobre sequestro relacionada ao Minas Shopping foi registrada nos últimos cinco anos.
 
Já o Minas Shopping informou, por meio de nota, que felizmente o fato não é verdade. Ainda segundo o mall, um cliente, que seria Policial Militar e a esposa dele acharam uma atitude suspeita e acionaram a n segurança que checou os documentos e constatou que o suspeito era o pai da criança.
 
A nota diz ainda que a criança simulou uma situação pois queria ficar mais tempo em uma loja de brinquedos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

No último dia de fevereiro, SINE de Ituiutaba oferece cinco vagas para vendedor

Pedreiro mata idosa e arranca dedo dela para tentar roubar em banco